Em série de fotos, pai faz filho com síndrome de Down “voar”

Com o objetivo de divertir seu pequeno e questionar as suas limitações, Alan Lawrence criou um projeto com imagens inspiradoras.

Para algumas pessoas, pensar na síndrome de Down é remeter-se quase instantaneamente a limitações físicas e intelectuais. Mas, para muitas famílias, ter um filho com um cromossomo a mais é ser levado a um mundo cheio de possibilidades, no qual você aprende a encarar a vida de outra forma. E foi com esse novo olhar que o fotógrafo, diretor de arte e webdesigner Alan Lawrence, de Utah, nos Estados Unidos, teve uma ideia inspiradora: ele passou a fotografar um de seus seis filhos – o único com síndrome de Down – voando. É isso mesmo! Wil, hoje com quase 2 anos e meio, é quem estrela o Wil Can Fly (Wil pode voar, em português), um projeto criado pelo pai coruja para divertir o pequeno e, também, para mostrar que as limitações não existem.  

E neste 21 de março, o fotógrafo compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram (@thatdadblog) falando sobre a importância de comemorar a data: “Hoje é o Dia Internacional da Síndrome de Down! Esse dia é tão importante aqui na nossa casa quanto o Natal ou o Dia Nacional da Panqueca. Você conhece alguém que tenha a Síndrome de Down? Se conhece, você deveria dar um grande abraço nela e gritar ao mundo o seu valor”, escreveu Alan, usando a hashtag #shouttheirworth.

Confira algumas fotos desse pai supercriativo: 

It was a double dog dare 👅 #wilcanfly

A post shared by Alan Lawrence (@thatdadblog) on

 

 

 

 

 

 

 

My posse taken on the big city. Look out city slickers. #wilcanfly

A post shared by Alan Lawrence (@thatdadblog) on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s