Casal dá entrevista sobre vídeo hilário que viralizou na internet

"Quando meu filho entrou com o andador, já não tinha mais nada que eu pudesse fazer", afirmou o professor americano.

O home office é o desejo de muitos profissionais e, se por um lado ele garante que as pessoas fiquem mais próximas dos familiares, por outro é necessário ter muito jogo de cintura para manter a produtividade e, ainda, para lidar com os imprevistos que podem surgir – ainda mais quando se tem crianças em casa! Foi o que aconteceu na última sexta-feira, 10, com o professor americano Robert Kelly: ele passou por uma enorme saia-justa quando seus dois filhos, Marion, de 4 anos, e James, de 9 meses, entraram no escritório enquanto ele dava uma entrevista ao vivo à emissora de televisão BBC.

No vídeo que viralizou nas redes sociais – e já recebeu mais de 80 milhões de visualizações! – é possível ver que, logo após os pequenos entrarem no cômodo, a mamãe Jung-a-Kim aparece desesperada tentando tirar os filhotes a todo custo do local de trabalho, o que fez a cena ficar ainda mais engraçada – para quem assistia, é claro! O pai, no entanto, ficou tão sem graça diante da confusão que não teve outra reação a não ser dizer “I’m sorry” (Me desculpe, em português) ao âncora do canal britânico.

 

Se você é um pai ou uma mãe que tem a opção de trabalhar de casa, provavelmente também já enfrentou situações embaraçosas. Pode não ter sido em uma rede de televisão vista mundialmente, mas já se viu desconcertado, por exemplo, quando seu filho apareceu chorando e gritando justamente quando você estava no meio de uma ligação importante. Em momentos como esse, é difícil mesmo saber como reagir. No caso de Robert Kelly, muitas pessoas chegaram a comentar que, ao invés de tentar manter a formalidade, ele deveria ter quebrado o protocolo e agido de forma mais natural.

“Quando meu filho entrou no andador, já não tinha mais nada que eu pudesse fazer. Estava esperando que vocês cortassem logo e tentei manter a compostura”

Robert Kelly

Agora, após a fama repentina, o professor e sua mulher deram uma nova entrevista à BBC na última terça-feira, 14, contando como estão lidando com a grande repercussão do divertido vídeo: “Nós entendemos porque as pessoas acharam tão engraçado, é pegar uma família desprevenida”, afirmou Kelly. O casal contou que, naquela hora, a maior preocupação deles era que a rede de televisão nunca mais ligasse para o especialista. Eles também disseram que ficaram realmente envergonhados com o imprevisto.

Jung-a explicou que estava gravando a entrevista do marido de outro cômodo da casa e, por causa do atraso na imagem, demorou para perceber que a pequena Marion tinha invadido o escritório do pai. A mamãe disse, ainda, que não conseguiu pensar em nada naquele momento e, por isso, entrou correndo para tirar os pequenos do ambiente.

Sobre a polêmica de muitas pessoas terem achado que ela era a babá das crianças ao invés da mãe, ela declarou: “Não ficamos argumentando muito sobre isso, só espero que as pessoas se divirtam e também não fiquem discutindo sobre o assunto. Eu não sou a babá, essa é a verdade, então eu espero que eles apenas parem de debater sobre isso”.

Já o pai se defendeu das críticas que recebeu: “Não quero que meus filhos achem que não devem entrar no meu escritório, mas ao mesmo tempo não consigo fazer muita coisa se eles entrarem o tempo todo. É uma dessas questões de equilíbrio entre vida pessoal e profissional”, finalizou Kelly. Acontece nas melhores famílias, não é mesmo?! 

Assista à entrevista da família à BBC na íntegra:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s