Continua após publicidade

Box de vidro estoura em cima de criança e mãe faz alerta

"Meu filho estava coberto de pedaços de vidro e sangue. Não dava para identificar quantos cortes eram e nem a gravidade", relatou Dani Chaseliov.

Por Luísa Massa
Atualizado em 29 nov 2016, 15h46 - Publicado em 29 nov 2016, 15h29

Na última sexta-feira, 25, a mãe Dani Chaseliov usou o Facebook para fazer um alerta: ela contou que quando o seu filho João Guilherme estava saindo do banho, o box de vidro explodiu e o atingiu. “Deitada, escutei: – Vem Guigui, hora de sair do banho! Em seguida o estrondo mais aterrorizante que já escutei, seguido de gritos de Antonia e choro de desespero do Gui. Corri com o coração na boca e me deparei com uma cena de terror. O Blindex havia estourado e meu filho estava coberto de pedaços de vidro e sangue. Não dava para identificar quantos cortes eram e nem a gravidade. Jamais passei por algo parecido”, relatou.

Dani ressaltou que, passado o susto, agora o pequeno está bem: “Como disse a médica, (ele) teve muita sorte. Poderia ter ocorrido uma grande tragédia. Levou alguns pontos e ela utilizou cola em alguns locais”. Ela disse que resolveu compartilhar a mensagem na rede social para alertar outras pessoas e que vai entrar em contato com a empresa responsável pelo box e dará notícias assim que tiver retorno. “Jamais imaginei que isso pudesse acontecer. E agora já escutei vários relatos parecidos”, completou.

Na mensagem, ela esclareceu que o filho não chegou a empurrar ou bater no box: “O assustador é que simplesmente no momento em que ocorreu (Antonia presenciou tudo), ele estava prestes a sair do box, ainda com todo o corpo dentro. Ou seja, não encostou nem um dedo no Blindex”. A mamãe agradeceu o carinho que está recebendo na internet e afirmou que se sente menos cética depois do acontecimento: “Tem gente olhando por nós! Meu filho está bem e meu coração está forte”.

O post gerou grande repercussão na rede social e atingiu até o momento mais de 109 mil curtidas, 118 mil compartilhamentos e 94 mil comentários de pessoas que se solidarizaram com o caso e relataram que já viveram experiências semelhantes com a de João Guilherme.

Confira o post de Dani Chaseliov na íntegra:

Continua após a publicidade

Publicidade