Bebês de UTI neonatal ganham fantasias para comemorar o Halloween

Os pequenos que estão internados em um hospital dos Estados Unidos receberam roupinhas especiais para o Dia das Bruxas!

Levar o bebê para a casa depois do nascimento é um sonho de toda mãe. Entretanto, para algumas famílias, esse momento pode demorar um pouco mais para acontecer.

Pensando nos pais que têm filhos recém-nascidos internados na UTI e passam por essa difícil situação, voluntários e enfermeiros do hospital St. Luke’s, na cidade de Kansas, nos Estados Unidos, tiveram uma ideia incrível: eles criaram fantasias para os pequenos entrarem no clima de Halloween. Alguns dos pacientes foram vestidos com roupinhas especiais e receberam capas de borboletas, super-heróis e até de jogadores de baseball.

A diretora de Relações de Mídia do hospital, Michelle Manuel, afirmou ao WBRC que a ação foi feita para trazer um senso de normalidade para os pais, que nunca sabem ao certo se os filhos ficarão internados por semanas ou meses. “Essa é uma forma divertida de deixá-los aproveitar um marco especial com os seus bebês”, contou.

Além de confeccionarem as fantasias, os voluntários tiraram fotos das crianças fantasiadas para registrar o primeiro Dia das Bruxas delas. Os recém-nascidos também ganharam miniabóboras de crochê com guloseimas, um livro de Halloween e um cartão escrito “Gostosuras ou travessuras? Cheire os meus pés”, contendo as marcas de seus pezinhos.

É claro que pais dos pequenos se emocionaram com a surpresa! “Eles realmente curtiram e as enfermeiras e os voluntários do March of Dimes se divertiram tanto que já estamos olhando [ideias] para a Ação de Graças e para o Natal”, revelou a diretora.

Confira as fotos:

bebe-fantasiado-halloween-5

bebe-fantasiado-halloween-4

bebe-fantasiado-halloween-1

bebe-fantasiado-halloeen-3

bebe-fantasiado-halloween-2

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s