Bebê que nasceu em supermercado ganha divertido ensaio de fotos

Confira as imagens e emocione-se com essa história!

Durante a gravidez, as mulheres têm nove meses para se preparar para a chegada do bebê. Mas o que acontece quando ele chega totalmente de surpresa? Em abril, a canadense Ashleigh Miller-Cross passou por essa situação. Ela não sabia que estava grávida e deu à luz no banheiro de um supermercado.

Em entrevista à CBC News, a mãe explicou que não desconfiou da gestação porque não teve enjoos e não engordou nenhum quilo. “Eu imaginei que o motivo pelo qual não tinha perdido peso era porque eu só havia tido a Mia (sua primogênita) há 10 meses”, afirmou.

Leia também: “Eu não sabia que estava grávida até uma semana antes do parto”

A maneira como a pequena Ezra chegou ao mundo impressionou a todos e a história foi parar nos principais veículos de comunicação. Foi assim que a fotógrafa Jen Matchett, do Branches Photography, soube do caso e teve a ideia de fazer um ensaio da nova integrante da família.

Por isso, ela entrou em contato com Ashleigh Miller-Cross para oferecer os seus serviços. Com apenas duas semanas de vida, a garotinha foi clicada em uma cesta de compras com produtos de supermercado e, claro, a sua irmã mais velha também marcou presença. Confira as imagens:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s