Continua após publicidade

Após cirurgia, gêmeos siameses interagem um com o outro

No vídeo postado pela mãe dos garotinhos, eles aparecem deitados com as mãozinhas entrelaçadas enquanto balbuciam alguns sons. Confira e emocione-se!

Por Luísa Massa
9 dez 2016, 19h53

Quase dois meses depois de passarem pela cirurgia que separou suas cabeças, os pequenos Jadon e Anias McDonald apareceram interagindo um com o outro em um vídeo. O conteúdo foi compartilhado na última terça-feira, 6, pela mãe dos meninos, Nicole McDonald, que tem usado o Facebook para dar notícias sobre a saúde dos filhos.

No vídeo, os garotinhos aparecem deitados com as mãozinhas entrelaçadas enquanto balbuciam alguns sons como “dadada”. A mamãe também postou fotos que mostram o momento especial dos filhos. Recentemente, ela dividiu com os seus seguidores algumas imagens da família. “Finalmente reunidos… Não há palavras. Apenas muito amor”, escreveu na rede social.

Assista ao vídeo e veja algumas fotos compartilhadas por Nicole McDonald:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Entenda o caso

Os gêmeos Jadon e Anias, atualmente com 1 ano, nasceram com as cabeças unidas. Em outubro, eles realizaram em Nova York uma cirurgia de grande porte para separá-los. Apesar do alto risco, tudo correu bem e os meninos continuam se recuperando, embora Anias esteja enfrentando maiores dificuldades que o irmãozinho.

Alguns dias após o procedimento, Nicole McDonald teve a oportunidade de segurar Jadon no colo pela primeira vez. “Em vez de envolver meu corpo em torno dele na cama, eu passei meus braços por volta dele e o balancei”, revelou à CNN emocionada. Depois de um tempo, os meninos puderam também se olhar pela primeira vez e agora estão tendo a oportunidade de interagir cada vez mais um com o outro.

Publicidade