8 youtubers mirins que você precisa conhecer

Eles ainda são crianças, mas já acumulam milhares (e até milhões!) de seguidores nas redes sociais. Confira!

Que o YouTube está cheio de canais que fazem o maior sucesso não é novidade para ninguém. Mas, nos últimos anos, a inspiração para gravar vídeos e divulgá-los tem chegado cada vez mais forte ao universo infantil. Embora a idade mínima exigida para criar um perfil no Google seja de 13 anos, o que não falta atualmente é youtuber mirim encantando as pessoas e angariando milhares e milhares de seguidores por aí. Confira alguns desses pequenos do Brasil e de fora que estão dando o que falar internet!

1. Issac do VINE

Reprodução/ YouTube

Reprodução/ YouTube

  

Com uma desenvoltura impressionante para uma criança de apenas 6 anos, Isaac já conquistou mais de 2 milhões e 700 mil fãs em seu canal! E o sucesso não é à toa, já que além do talento que o pequeno tem para estar em frente às câmeras, ele ainda capricha na encenação e na caracterização para fazer vídeos temáticos, comentando assuntos do dia a dia. Tudo isso com as janelinhas dos dentes de leite que caíram e com a graça natural que ele esbanja.

2. Action Movie Kid 

Reprodução/YouTube

Reprodução/YouTube

“A imaginação é melhor na vida real”. Essa é frase de destaque na foto de capa do canal americano que tem mais de 760 mil inscritos e compartilha as peripécias e fofurices de James e, de vez em quando, até da pequena Sophia, sua irmã. A produção dos vídeos conta com a ajuda do pai, que sempre capricha nos efeitos especiais, mas toda a graça, claro, fica por conta do youtuber mirim.

3. Bel para meninas

Reprodução/YouTube

Reprodução/YouTube

Aos 8 anos e com o impressionante número que ultrapassa os 2,5 milhões e meio de seguidores em seu canal, Bel para Meninas, Isabel Cerer aparece quase sempre acompanhada pela mãe, que também entra na bagunça. A pequena estrela faz vídeos sobre assuntos do dia a dia, brinquedos, bonecas e o que parece ser o preferido dos jovens youtubers: muitos desafios e experimentos!

4. Nina para meninas  

Reprodução/YouTube

Reprodução/YouTube

O nome do canal parecido com o da Bel não é coincidência. Nina é sua irmã mais nova e – acredite – a caçula também já está no Youtube! O seu canal, controlado pela mãe, Fran Peres, já tem mais de 470 mil inscritos e traz registros de pura fofurice como esse, em que ela reata a amizade com uma bonequinha!

5. Caduzinho Carvalho   

Reprodução/YouTube

Reprodução/YouTube

Aos 8 anos, Carlos Eduardo – mais conhecido como Caduzinho – começou a fazer vídeos para o Youtube com resenhas de brinquedos, vlogs, pegadinhas, viagens e os populares experimentos (como o dia em que testou com seu pai a combinação de mentos com um garrafão de refrigerante)! Em sua definição, o garoto diz adorar “jogar futebol, viajar, cantar, acompanhar os programas de música na TV, jogar Fifa, Minecraft e gravar vídeos”. O canal já tem um ano e meio e conta com mais de 250 mil inscritos.

6. Baby Yebin 

Reprodução/YouTube

Reprodução/YouTube

Tente não soltar um “óóóunnn” ao ver essa carinha fofa que já está no Youtube há dois anos e tem mais de 130 mil seguidores! Uma das crianças mais novas a estrelar um canal, essa minicoreana viralizou nas redes sociais quando sua mãe compartilhou um vídeo em que tenta ensinar à filha sobre o perigo de pessoas estranhas (e que, claro, não dá nada certo).  

7. Canal da Lelê  

Reprodução/ YouTube

Reprodução/ YouTube

A paulistana Letícia, de 8 anos, se descreve como uma menina apaixonada por música e por tudo que é relacionado à Disney. Para compartilhar seus interesses, a pequena e sua mãe – a responsável por editar os vídeos – criaram o Canal da Lelê, que conta com pouco mais de 300 mil inscritos. Com muitos vlogs, brincadeiras, passeios e, claro, desafios, a garota fica super à vontade em frente à câmera.

8. Mariana Sarranheira

Reprodução/YouTube

Reprodução/YouTube

Essa pequena portuguesa de 7 anos AMA bonecas e não se cansa de compartilhar esse gosto em seus vídeos – como no registro em que faz um unboxing e uma resenha sobre sua Barbie nova. A mãe de Mariana também entra na dança, dando dicas de DIY para customizar as bonecas e seus muitos acessórios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s