Home » Blog » Cestinha de compras
Cestinha de compras
Brincando de estilista
Por Redação     03.01.12

A estilista Patrícia Vergara acaba de lançar um curso sobre o universo da moda exclusivo para crianças. E a época não poderia ser mais apropriada: a partir de 10 de janeiro, quando a criançada está de férias da escola. O nome do curso é “Brincando de Estilista” e os pequenos terão a oportunidade de saber como funciona o trabalho de um profissional de moda, desde a produção, passando pelos desenhos até as modelagens. As aulas vão acontecer na Escola de Moda Patrícia Vergara, no Centro de Niterói, Rio de Janeiro.

O curso é para crianças a partir de 5 anos. Os interessados podem se inscrever pelos telefones (21) 8890-9019 ou  (21) 2610-2576. Mais informações pelo blog da estilista: patriciavergara.blogspot.com

 
Seu nome
Seu e.mail
Escreva abaixo o seu comentário
Termos de uso
Comentários sujeitos a moderação
 

Cestinha de compras

Notícias sobre moda e consumo

Siga este blog no twitter

A redação do Bebê está de olho nos produtos para os pequenos que chegam ao mercado todo dia. Aqui, compartilhamos com você as novidades mais fofas e úteis para o dia a dia com a criançada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Copyright 2011 Editora Abril S/A. Todos os direitos reservados