Cardápio para bebês com mais de 1 ano

Depois que ele passa pelo primeiro aniversário, seu filho já pode abandonar as papinhas. Confira nossas sugestões e crie refeições nutritivas e saudáveis para o pequeno.

A fase das papinhas é uma experiência e tanto para os pais e os bebês. Cada refeição envolve muitas descobertas e experiências. Mas, quando a criança completa um ano e já é capaz de comer a comida da família, milhões de dúvidas surgem. Afinal, todo mundo da casa agora precisa comer de forma saudável. Para ajudar, montamos um cardápio semanal – com direito a café da manhã na padaria, aniversário do amiguinho e visita na casa da vovó. “Lembrando sempre que a orientação é de que o aleitamento materno deve continuar após o primeiro aniversário e se estender até o segundo ano de vida ou mais”, alerta a nutricionista infantil Karine Nunes Costa Durães, criadora do cardápio e também do site Nutricionista Infantil.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s