10 receitas de sucos para bebês

Tem dúvidas sobre como preparar a bebida e variar os sabores? Aprenda a fazer receitas simples e nutritivas para matar a sede do pequeno!

Quando a novidade entra no cardápio das crianças, muitas mamães têm dúvidas sobre como preparar a bebida e variar os sabores. Para ajudá-la nessa tarefa, a nutricionista Roseli Rossi, de São Paulo, também especialista em nutrição clínica da Equilíbrio Nutricional, selecionou 10 receitas supersaudáveis para você matar a sede do pequeno e nutri-lo muito bem. Vale saber que os sucos devem ser preparados com frutas frescas e servidos na temperatura ambiente. Evite adoçantes artificiais e açúcar branco. O ideal é acostumar a criança com o sabor natural. Confira:

*As fotos são meramente ilustrativas. Afinal, o suco deve ser servido para o bebê em um copo apropriado (inquebrável) ou em uma mamadeira.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s